Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E USO DO SITE.

Termos e Condições de Compra e Venda de eleganciachick.com.br,  doravante denominada simplesmente Elegância Chick, e, de outro lado, o cliente de Elegância Chick, qualificado no momento da compra dos produtos Elegância Chick, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Elegância Chick realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Elegância Chick ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Elegância Chick.

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Elegância Chick a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo
"Site Seguro Let´s Encript".

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do site ou e-mail.

3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. O método de envio é exclusivo pelo serviço dos correios.
Assim que postado o pedido, o Código de rastreamento será enviado ao cliente por e-mail.

4 - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas. Atendendo os tamanhos de embalagem dos correios, o pedido poderá ser enviado em mais de um pacote.

5 - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Elegância Chick.

6 - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 7 - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Elegância Chick envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

8 - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. O Envio do pedido sempre terá um adicional de AR (Aviso de recebimento) no valor de R$ 5,75 (Cinco reais e setenta e cinco centavos).

9 - A Elegância Chick não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no Declaração de conteúdo; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

10 - A Elegância Chick não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

12 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Elegância Chick.

13 - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Elegância Chick verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

14 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Elegância Chick, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Elegância Chick, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 15 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

 16 – A Elegância Chick é uma empresa denominada :

MEI (Micro empreendedor individual) sendo assim está desobrigada de enviar nota fiscal eletrônica ou física junto com o pedido.
Para o Microempreendedor Individual, conforme prevê a Resolução 94/2011 do Comitê Gestor do Simples Nacional, é dispensável a emissão do documento fiscal nas operações com venda de mercadorias para Pessoa Física e nas operações para destinatário Pessoa Jurídica, quando este emitir nota fiscal de entrada. A emissão da nota fiscal na origem, para empresas que compram de Microempreendedor Individual, é obrigatória em alguns estados, como São Paulo. Nestes casos, o MEI deve apenas preencher a declaração de conteúdo quando a operação for efetuada com Pessoa Jurídica.
Se você for pessoa jurídica e precisar de nota fiscal, por favor entrar em contato por e-mail para a emissão da mesma que tem que será feita exclusivamente nos dados da empresa fornecidos na hora do cadastro de cliente. Dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento.

As informações a respeito do mencionado sobre nota fiscal encontra-se no site do SEBRAE em: http://www.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/NA/obrigatoriedade-de-nota-fiscal-em-postagens-pelos-correios-nao-afeta-mei,d14f9745e9cd0610VgnVCM1000004c00210aRCRD

 

Disponibilizamos o link do CDC (Código de defesa do consumidor) site do Procon através do link abaixo:

 https://www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/files/CDCcompleto.pdf

 

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